segunda-feira, 9 de novembro de 2009



CAVERNA DOS SENTIMENTOS

Por:William Vicente Borges

Não irei mais lutar contra este sentimento
que faz minha alma dar gemidos inexprimìveis
não posso mais ficar aqui no meu esconderijo
sem declarar o maior amor do mundo

Corro o risco de ser rejeitado
corro o risco de nunca mais vê-la
corro o risco de ser ridículo
mas não posso mais me manter na caverna

Mas eu tenho a esperança de que me ouvirá
de que irá me atender com um forte abraço
de que me acolherá com teu coração terno
não quero mais só tua admiração

Passei tempo demais tecendo estalactites
espantarei os morcegos dos metos irreias
correrei até o seu coração e direi
esta verdade escondida. EU TE AMO!

Estou saindo para viver a luz do dia
para viver a luz desta emoção
para finalmente ter toda a alegria
ao teu lado a mais pura paixão

..................
Inverno de 2009

Nenhum comentário: