segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ACEITE O PRESENTE

Por: William Vicente Borges

Amanheceu e você está sozinha
a manhã não parece tão linda
como era antes
quando a solidão não existia

O meu retrato não está mais na cômoda
mas meu rosto não sai do teu coração
fica pensando se estou bem
queria te dizer que não

Sem você nunca estarei bem
com você, mesmo que tudo desmorone
estarei bem demais
quem ama vive assim

Amanheceu e você está sozinha
e eu não aguento mais estar longe
está com medo de não haver volta
não esconda teus sentimentos

Amor, quero te fazer feliz
ficar olhando para você a noite toda
e te acordar com mil beijos
assim como era antes

Amanheceu e você está sozinha
e eu não pude nem dormir
não dá para viver sem você
é a força que eu preciso

Agora a campahinha toca
nem atender vocêr quer
a tantas lágrimas para enxugar
e depois quem pode ser?

Vamos, abra a porta,
aceite o presente
vindo com rosas multicores
O presente, sou eu, de volta.

.................
Inverno de 2009

Nenhum comentário: