sábado, 24 de março de 2007

DÚVIDAS

20/04/2006

Isto é real? Será que é? Não será mais um sonho de um sonhador incorrigível? Será que você existe mesmo? Não será uma elaboração onírica perfeitamente explicada pela Psicanálise Freudiana?Onde eu estou neste mundo mesmo? Como você apareceu na minha vida? No que te fez chegar até a mim? O que viu em minha voz? O que te faz me entender tanto? E o que me faz ser tão atraído a você?Onde foi parar minha sanidade? Ou a sua? O que estamos fazendo meu amor? O que você está fazendo comigo? Porque minha cabeça está assim tão virada? Se estamos tão felizes, porque choramos tanto?Será que eu estou numa viagem platônica? Ou estou perdido num emaranhado de sentimentos difusos, confuso? O que há de tão bom em ti que me faz delirar? Porque me derreto todo ao te ver? Porque não consigo ficar nem um dia sem estar pensando em você?O que é isto? que paixão é essa? Tão avassaladora? Perturbadora? Será boa, ruim? Onde isto irá terminar?No meio de tantas dúvidas, só uma grande certeza: AMO VOCÊ !!!

FIM

Nenhum comentário: