sábado, 24 de março de 2007





CORAÇÃO DE AÇUCAR
Por: William Vicente Borges

Quem tem um coração de açúcar
Sempre fala com doçura.
Quem tem um coração de açúcar
Sempre adoça a vida da gente.
Quem tem um coração de açúcar
Vive, emociona, sente!

Quem tem um coração de açúcar
Sempre Toca com doçura.
Quem tem um coração de açúcar
Deixa uma marca imortal.
Quem tem um coração de açúcar
Nos tira do normal.

Quem tem um coração de açúcar
Sempre ri com doçura.
Quem tem um coração de açúcar
Espanta de nós a tristeza.
Quem tem um coração de açúcar
Trás fartura de alegria a nossa mesa!

Mas quem tem um coração de açúcar
Também se derrete a toa.
E quando se derrete vira melado
Que a gente come com pão.
Quem tem um coração de açúcar
Doa todo o seu coração.

Oh meu coração de açúcar
Faça-me um grande favor.
E desculpe meu egoísmo agora
Seja para sempre o meu amor.
Que me adoce pela vida a fora.

Fim

Nenhum comentário: