segunda-feira, 9 de novembro de 2009


http://www.thiagofonseca.net/blog/imagebank/rain.jpg

DANÇANDO NA CHUVA

Por: William Vicente Borges


Sentimentos dispensam discursos

quem me vê assim cantando

imagina que não tenho dores

Quem me vê assim, dançando

imagina que problemas não

existem para mim.


Mas é que sobre mim cai uma chuva

ela me encharca por inteiro

e me refresca no calor da luta

são águas dos céus, nãos das

nuvens mas vem direto de Deus

Ele enche sua mão de amor

e derrama tudo sobre mim.


Sentimentos dispensam explicações

quem me vê assim, chorando

imagina que estou sofrendo

Quem me vê assim, calado

imagina que não quero falar

sobre mim.


Mas é que sobre mim cai uma chuva

ela me lava por inteiro

e me faz pensar no quanto sou feliz

são águas purificadoras derramadas

das mãos daquele me ama

então tudo fica muito

claro para mim.


Sentimentos dispensam palavras

quem me vê assim, dançando

não imagina, mas sobre mim cai uma chuva

que vem de Deus e rega minha

alma de amor, de paz e da

certeza que Ele me ama e

cuida de mim.


….........................

Outono de 2009

imagina que não tenho dores

Quem me vê assim, dançando

imagina que problemas não

existem para mim.


Mas é que sobre mim cai uma chuva

ela me encharca por inteiro

e me refresca no calor da luta

são águas dos céus, nãos das

nuvens mas vem direto de Deus

Ele enche sua mão de amor

e derrama tudo sobre mim.


Sentimentos dispensam explicações

quem me vê assim, chorando

imagina que estou sofrendo

Quem me vê assim, calado

imagina que não quero falar

sobre mim.


Mas é que sobre mim cai uma chuva

ela me lava por inteiro

e me faz pensar no quanto sou feliz

são águas purificadoras derramadas

das mãos daquele me ama

então tudo fica muito

claro para mim.


Sentimentos dispensam palavras

quem me vê assim, dançando

não imagina, mas sobre mim cai uma chuva

que vem de Deus e rega minha

alma de amor, de paz e da

certeza que Ele me ama e

cuida de mim.


….........................

Outono de 2009

Nenhum comentário: